terça-feira, 3 de abril de 2012

Gonzaga recebeu o Prêmio Prefeito Empreendedor no dia 29

Momento quando é anunciado o prefeito de Tatuí

O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo foi reconhecido pelo SEBRAE-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) pela terceira vez consecutiva como um dos administradores mais empreendedores do Estado. Na quinta-feira, dia 29, Gonzaga recebeu o selo “Prefeito Empreendedor”, premiação concedida pelo SEBRAE-SP a iniciativas e projetos que tiveram destaque nos anos de 2011 e 2012. A solenidade de entrega dos certificados aconteceu no Transamérica Expo Center, na capital paulista.

A festa promovida pelo SEBRAE-SP reuniu comitivas de 91 municípios do Estado, totalizando uma plateia de mais de 4 mil pessoas. Entre elas, diversas autoridades, como deputados estaduais e federais, secretários de Estado e diretores do SEBRAE-SP, incluindo o presidente estadual, Alencar Burti e o presidente nacional, Luiz Barreto.

A edição 2012 do prêmio teve 199 prefeituras inscritas. Destas, 91 foram selecionadas para receber o selo de empreendedorismo. No evento foi lançado também o Livro Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor 2011/2012, no qual há um capítulo dedicado a cada um dos projetos premiados. Tatuí aparece nesta publicação com destaques a dois projetos inovadores: a Incubadora de Empresas local e a Praça da Alimentação.

Um comentário:

Almir disse...

Tambem com o pior salario aos funcionarios da regiao e com uma cesta basica de 150 reais da pra abrir uma empresa , claro se não morrer de fome

Palmas para o prefeito

Postar um comentário