terça-feira, 24 de abril de 2012

Gonzaga anuncia posto de saúde no Jardim Tóquio

Na cerimônia de inauguração do novo prédio da Escola José Galvão Sobrinho, no Jardim Tóquio, o prefeito Gonzaga relatou que o antigo prédio da EMEF será transformado em uma Unidade Básica de Saúde, com foco no Programa Saúde da Família. “É um compromisso que eu tenho com os moradores do bairro e que agora vamos conseguir realizá-lo”, destacou o chefe do Poder Executivo local. 

No sábado, dia 21, o prefeito inaugurou as ampliações da Escola, onde foram investidos R$ 2,4 milhões na obra. Três pavimentos foram construídos, com 10 salas de aula (incluindo sala para musicalização e sala para inclusão de crianças portadoras de deficiência), laboratórios, cozinha, refeitório para funcionários e quadra poliesportiva (no terceiro piso, uma novidade entre as escolas municipais).

Mais de 300 pessoas estavam presentes na solenidade inaugural. Entre elas vereadores e secretários municipais e Celina Galvão, irmã do patrono da escola municipal, representando a família do homenageado.

O endereço do novo prédio da escola é a Rua Vicente Pio de Oliveira, nº 23. Hoje são 365 alunos matriculados. A nova escola tem também duas salas de aula com lousa digital fixa, o que deverá melhorar a dinâmica das aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário