quarta-feira, 18 de abril de 2012

Bruno, do Desportivo Brasil, faz palestra para adolescentes do Projeto Ginga


Toda criança quer ser jogador de futebol. O jovem tatuiano Bruno Bueno de Campos, de 15 anos, ex-aluno do Projeto Ginga, acreditou no seu sonho futebolístico e seguiu em frente, driblando as dificuldades com muito talento e perseverança até atingir seus objetivos.

Bruno é hoje praticamente um profissional. Após ser revelado no Projeto Ginga, que é uma ação social coordenada pela Prefeitura Tatuí, o atleta é destaque no Desportivo Brasil, de Porto Feliz.

Ontem, terça-feira, dia 17, Bruno regressou a Tatuí. Foi até o Projeto Ginga para contar sua experiência de vida aos 40 adolescentes boleiros que integram o projeto. Recentemente, Bruno esteve jogando pelo Desportivo Brasil pelos campos da Europa, de onde voltou no último dia 10.

Durante toda a palestra de Bruno, os adolescentes prestaram muita atenção a cada detalhe. O Desportivo Brasil, cuja sede é em Porto Feliz, é mantido pela Traffic, uma empresa do grupo J. Hawilla, que também controla outras empresas, como a TV TEM, Jornal Diário de S. Paulo e a Rede Bom Dia de Jornais.



Um comentário:

Postar um comentário