quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PREFEITURA DE TATUÍ ANUNCIA A DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DE RUAS EM SETE BAIRROS


O prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo assinou na terça-feira, dia 7, em Sorocaba, na sede da superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), na presença do superintendente regional Sandro Vimer Valentini (foto), um financiamento de R$ 6 milhões, que o Município de Tatuí obteve junto ao Governo Federal, para a realização de obras de drenagem e pavimentação em várias vias públicas.

Serão beneficiados sete bairros no município: Chácara Ramiro Soares (ruas 1, 3, Hugo Galvão e Terezinha Fraleti Holtz), Jardim Bom Menino (ruas 1 e 2), Jardim Nova Europa (ruas 1 e Engracia Soares), Vila Angélica ( Rua Farid Sallum e Marginal da SP 127), Jardim Santa Rita de Cássia (ruas Amália Vieira da Costa, Francisco Catto, Anan Fernan, Dionísio de Campos Pedroso e Paulo Cresciulo), Distrito de Americana (ruas Maneco Fonseca, Moisés Martins e Laurindo Marques) e no Vale da Lua (ruas Graziela Sampaio Guedes, Issa Saad e Joaquim Souza Miranda).

Segundo o prefeito Gonzaga, as obras contemplam várias situações. Alguns loteamentos populares foram beneficiados, como o Jardim Nova Europa e o Jardim Bom Menino, além da “Rua dos Boiadeiros” (rua Farid Sallum). Em outros trechos, são ruas não pavimentadas em bairros que já contam com asfalto em praticamente todas as vias. É o caso do Jardim Santa Rita de Cássia. Outra obra importante é na Marginal da SP 127, via que dá acesso a importantes empresas da cidade, como a Igarapé e a Hubbell-Delmar, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário