segunda-feira, 3 de junho de 2019

Final de semana com dois pódios da Contra Tempo Running

No sábado, dia primeiro, treze corredores da equipe Contra Tempo Running participaram da 4ª edição da TEM Running, prova com distância de 5 km e 10 km. A largada e a chegada da prova foram em frente à biblioteca municipal de Sorocaba. O percurso da prova foi em torno da Avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, no Alto da Boa Vista.

Natália Pinheiro ficou em segundo nos 10 km em Sorocaba

 Como destaque na corrida tivemos a corredora Natália Pinheiro que conquistou a 2ª colocação em sua categoria na distância de 10 km. 

No domingo, dia 2, os corredores Priscila e Rogério participaram da 36ª Maratona Internacional de Porto Alegre, os dois corredores encararam a distância de 7,5 km no percurso rústico. A prova, além da distância da maratona, tinha as distâncias de meia maratona e a rústica 7,5 km. A prova teve largada em frente ao Jockey Club de Porto Alegre. 

Marcel Primo ficou em segundo em Salvador BA

E no mesmo dia, Marcel Primo (na modalidade a distância) disputou a 6ª edição da Corrida Rústica FTC, que ocorreu no Parque de Pituaçu, em Salvador. O evento começou às 7h e foi realizado em um percurso total de 8 quilômetros. Marcel conquistou a 2ª colocação em sua categoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário