quarta-feira, 26 de junho de 2019

CEU das Artes comemora 1 ano do projeto Ohana Dance com espetáculo coreográfico

Evento acontece neste domingo (30), às 18h. Projeto é formado por um grupo de jovens unidos pela dança.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Tatuí

O Centro de Artes e Esportes Unificados de Tatuí (CEU das Artes) receberá neste domingo (30), às 18h, uma apresentação de dança em comemoração ao 1º ano do Projeto Ohana Dance.

O Projeto é formado por um grupo de jovens unidos pela dança, que se transformaram em uma família. Para comemorar o primeiro ano de formação do Ohana Dance, a equipe apresentará um lindo espetáculo, com repertório coreográfico, que contará com a presença de convidados que fizeram parte da história do grupo, como o Clube de Campo de Tatuí, o Espaço Flávia Piazzi, a Cia. ST DNC, o Teatro de Dança Rosinha Orsi e a Element Models.

A apresentação ficará por conta de Diddy, e o espetáculo é composto pelos bailarinos Alexandra Rodrigues, Ana Júlia Costa, Camila Vieira, Catherine Camargo, David de Almeida, Felipe Tiago, Júlia Ferraz, Nicoli Ferreira, Victor Oliveira, Wellington Prado e Wévillyn de Almeida.

O CEU das Artes está situado na rua Ana Rosa Monteiro, nº 475, vila Santa Helena. Mais informações pelo telefone: (15) 3259-5340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário