sábado, 15 de junho de 2019

Mural de Notícias de Tatuí | 15/06/2019

GREVE GERAL
No mínimo quatro ônibus partiram de Tatuí nesta sexta-feira (14) - dois de manhã e dois após o almoço - com destino a São Paulo, para levar manifestantes que protestaram contra o projeto de emenda à constituição propondo o fim da Previdência pública e contra os cortes no orçamento da Educação.

RECEITA FEDERAL
O deputado federal tatuiano Guiga Peixoto (PSL) divulgou vídeo, na quinta-feira, 6, em que o secretário especial da Receita Federal, Marcos Cintra, garante a permanência das atividades da Unidade de Atendimento ao Contribuinte do órgão em Tatuí.

CELSO DE MELLO
Carta Capital - Futuro de Moro e Lula está nas mãos de Celso de Mello. Ministro tatuiano do STF será o voto decisivo dia 25 no julgamento sobre a suspeição do ex-juiz, decisão capaz de anular condenação do petista. https://bit.ly/2F9i71L

GUARDA CIVIL
A Guarda Civil Municipal de Tatuí recebeu, na manhã desta quarta-feira (12/06), a visita de 40 alunos do Ensino Médio da Escola Estadual “Barão do Suruí”. Na ocasião, os alunos assistiram a uma palestra, que teve o intuito de fazer com que eles conhecessem mais a fundo o trabalho realizado pelos guardas municipais tatuianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário