terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Mapa Cultural Paulista recebe inscrições até esta quinta-feira, 31

Poderão ser inscritos trabalhos de dança, poesia, teatro, circo e fotografia.



O artista interessado em participar do Mapa Cultural Paulista deverá, por meio de chamamento oficial, realizar sua inscrição até esta quinta-feira (31/01), no site https://omelhordaculturasp.com. O Mapa Cultural Paulista é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura, realizada pela APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte) – organização social de cultura -, que objetiva identificar, valorizar e promover o intercâmbio da produção artística no Estado de São Paulo e, ao mesmo tempo, estimular a participação dos municípios em atividades culturais.

O Programa será feito em três etapas, sendo a primeira Municipal (inscrições/seleções), a segunda Regional (apresentações) e a terceira Estadual (atividades formativas e circulação). Os períodos de realizações para cada fase poderão ser alterados de acordo com possíveis demandas técnicas e operacionais.

Para a edição 2019 serão consideradas cinco expressões artísticas: dança; poesia; teatro; circo; e fotografia. Poderão participar do Mapa Cultural Paulista qualquer cidadão, bem como grupos de todo o Estado de São Paulo, desde que com vínculo comprovado com o município há pelo menos dois anos.

O edital completo, com o regulamento, está disponível através do endereço eletrônico: http://omelhordaculturasp.com/editais-e-convocatorias/edital-mapa-cultural-paulista-2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário