quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Estão abertas as inscrições para conselheiro dos direitos da pessoa com deficiência

Interessados devem preencher ficha de inscrição e encaminhá-la até às 16h de sexta-feira, 11, à Comissão Eleitoral.

A Comissão Eleitoral do Conselho dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Tatuí está com inscrições abertas para candidatos interessados em ocupar o cargo de conselheiro para o biênio 2019/2020. São seis vagas destinadas a membros titulares e seis a suplentes. O trabalho do conselheiro é sem remuneração, sendo considerado serviço público relevante.

Para se candidatar ao Conselho, o interessado deverá ter 18 anos de idade completos; ser pessoa com deficiência ou possuir representatividade, no âmbito municipal, junto às pessoas com deficiência; ter efetiva atuação ou interesse, dentro do município, na defesa dos direitos das pessoas com deficiência; ou representar movimento, organização popular ou Organização da Sociedade Civil ligado às pessoas com deficiência, ou que as representem, ou que possuam em suas estruturas setores destinados a atendimentos de pessoas com deficiências.

Os interessados devem preencher Ficha de Inscrição do Candidato – Pessoa Física ou Ficha de Inscrição de Indicação de Candidato – Pessoa Jurídica OSC, que se encontram no site da Prefeitura de Tatuí (www.tatui.sp.gov.br). Depois, é só levar, junto com as cópias do RG e do CPF, à Casa dos Conselhos, na Rua Senador Laurindo Dias Minhoto, nº 310, na vila Dr. Laurindo, ou ainda enviar a documentação digitalizada para o e-mail cmdpd.tatui@gmail.com, até às 16h de sexta-feira (11/01).

Todas as inscrições serão encaminhadas para análise e aprovação da Comissão Eleitoral. Mais informações com Rita, pelo telefone (11) 97200-7363.

Nenhum comentário:

Postar um comentário