domingo, 20 de janeiro de 2019

Casal é preso ao ser flagrado com porções de cocaína e maconha na Nova Tatuí

Foram apreendidos 111 porções de cocaína, um tijolo de maconha, um pote com maconha skank, diversas embalagens, uma faca, balança, máquina de cartão, R$ 3.059,00 em dinheiro, além de dois celulares.

Porções de cocaína e maconha foram apreendidas na Nova Tatuí — Foto: Divulgação/PM

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

20/01/2019 | Um casal, de 27 e 22 anos, foi preso por tráfico de drogas e associação ao tráfico após ser flagrado com porções de cocaína e maconha, no bairro Nova Tatuí, em Tatuí, ontem,  sábado (19).

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento, quando viu um rapaz entregando algo para um motociclista. Durante a abordagem, os policiais constataram que tinham sido entregues três porções de cocaína.


Casal foi autuado por tráfico e associação ao tráfico, em Tatuí — Foto: Divulgação/PM

O jovem que fez a entrega tentou correr, mas foi abordado junto com a mulher. Com eles foram encontradas 111 porções de cocaína, um tijolo de maconha, um pote com maconha skank, diversas embalagens, uma faca, balança, máquina de cartão, R$ 3.059,00 em dinheiro, além de dois celulares.

Ainda de acordo com a PM, os dois foram levados para a delegacia, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação. Já o usuário foi autuado por porte de drogas e liberado em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário