terça-feira, 1 de agosto de 2017

Vítimas de acidente na Castello Branco eram filhos e sobrinho do técnico do Penapolense


Por Emilio Botta, Tatuí, SP

Do G1, editado pelo DT - Os filhos do técnico Claudemir Peixoto, do Penapolense, morreram em um acidente de carro na rodovia Castello Branco, em Tatuí, no domingo. 30. Segundo a polícia, a motorista do veículo perdeu o controle e capotou o veículo ocupado com seis pessoas, por cerca de 50 metros.

A filha de 14 anos e o filho de 10 anos do treinador, além de um sobrinho de 12 anos, estavam no banco traseiro do carro e morreram. Outro garoto, de 13 anos, foi socorrido em estado gravíssimo com traumatismo craniano, informou a polícia. A esposa de Claudemir Peixoto e a passageira foram socorridas e liberadas.

A causa do acidente, que aconteceu na pista sentido interior-capital, ainda é desconhecida. A família é de São Paulo e voltava para casa após passar fim de semana em Cesário Lange.

Carro capotou cerca de 50 metros na rodovia Castelo Branco (Foto: Reprodução/ TV TEM)

Claudemir comandou o Penapolense na vitória sobre o Velo Clube, em Rio Claro, no último sábado, que colocou a equipe de Penápolis entre os quatro melhores do Grupo 1 da Copa Paulista. O próximo confronto do Penapolense é no sábado, contra a Ferroviária, em Penápolis. Existe a possibilidade da partida ser adiada.

Diretoria decreta luto oficial após morte de filhos de Peixoto. Confira abaixo a nota oficial emitida pelo Penapolense:

"O presidente do Clube Atlético Penapolense, Luiz Gomes Mariano, decretou luto oficial na equipe tão logo recebeu a notícia da morte do casal de filhos do treinador Claudemir Peixoto, vítimas de um acidente automobilístico na tarde deste domingo. Um veículo com atletas, diretores e comissão técnica irá partir na madrugada desta segunda-feira para São Paulo, onde ocorrerá o velório. A diretoria, chocada com a informação da qual pegou a todos de surpresa, se solidariza com a família neste momento de dor ao mesmo tempo em que deseja que todas tenham força para superar este momento de dor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário