quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Mostra de Artes Cênicas oferece atrações no Conservatório de Tatuí

Do G1- O Conservatório de Tatuí realiza uma Mostra de Artes Cênicas de quinta-feira (4) a domingo (7). Mais de 13 espetáculos serão apresentados em diferentes horários por alunos de cursos de artes cênicas do conservatório. Todas as apresentações têm entrada franca.

As atrações serão no Teatro Procópio Ferreira, que fica na Rua São Bento, 415, Centro, e também na Sala Preta, localizada na Rua Coronel Aureliano de Camargo, 550, Centro.

Na quinta-feira todas as apresentações serão no Teatro Procópio Ferreira. Às 15h, a abertura será com o espetáculo “A Ver Estrelas”. Às 18h, haverá apresentação de “Cimbelino XXI: Um Ensaio”, que conta a história de um grupo de teatro que tenta montar um clássico de William Shakespeare. Em seguida, às 20h30, o teatro de improvisos "Alfredos" encerra o dia..

Na sexta-feira (5) às 15h, no Teatro Procópio Ferreira, a atração será o espetáculo “A Sessão da Tarde ou Você não Soube me Amar”. Já às 18h, na Sala Preta, será apresentado “Devaneios Poéticos em Cenas de Agreste”. Na sequência será apresentado o espetáculo “Palhaços”. O último espetáculo da noite será “Quimera”, a ser apresentado às 20h30, no teatro Procópio Ferreira.

No sábado (6) o teatro Procópio Ferreira recebe, às 15h, o espetáculo “Dois Corações e Quatro Segredos”. Ainda no sábado, às 18h na Sala Preta, a atração é “Fragmentos sobre a Liberdade”. Na sequencia, será apresentado “Um Recorte de dois Perdidos numa Noite Suja”. A última atração será no Teatro Procópio Ferreira, às 20h30, a peça “Esse Trem Chamado Desejo”.

O encerramento da Mostra de Artes Cênicas será com a apresentação de dois espetáculos no Teatro Procópio Ferreira. Às 15h, será apresentado “O Menino que Virou História”. E às 20h30 haverá encerramento da mostra com o espetáculo “MCBTH”, adaptado da obra “Macbeth”, de William Shakespeare.

Outras informações sobre a Mostra de Artes Cênicas ou outros eventos do Conservatório de Tatuí podem ser obtidas pelo site da instituição e pelo telefone (15) 3205-8444.
(Foto: Divulgação/ Conservatório de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário