quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

‘Vila de Natal’ é atração na Praça Martinho Guedes

Do G1- A ‘Vila de Natal’ é uma das atrações natalinas neste fim de ano. O espaço montado na Praça Martinho Guedes conta com diversos pontos para visitação, além do famoso ‘Pinheirão’, árvore que anualmente é decorada para celebrar o período.

De acordo com a prefeitura, a decoração do espaço traz árvores de natal, bonecos de neve, bonecos em formato de biscoito, carros temáticos e soldadinho de chumbo. Além disso, neste ano ganhou novos enfeites como o trenzinho ao redor da estátua da Santa, um livro gigante com ilustrações natalinas e Papai Noel acompanhado pela Mamãe Noel.

A programação para os visitantes segue com apresentações diárias, sempre às 20h. Nesta quarta-feira (10) haverá a apresentação do coral infantil da Escola Adventista e a Caravana Coca-Cola de Natal.

Já na sexta-feira (12) haverá apresentação do Coro e Orquestra de Cordas da Escola de Música Center Cortez; no sábado (13), será a vez do grupo Seresteiros com Ternura. No domingo (14), a atração será o coral do Projeto Guri de Sorocaba.

As atrações seguem no dia 15 com o coral Espaço Feliz; no dia 16 será a vez do coral do Projeto Melhor Idade, do Fundo Social de Tatuí. No dia 17, a apresentação será do coral da Igreja Batista, Estrela de Davi; no dia 18, apresentação da Comunidade Recado; no dia 19, Ministério de Louvor Estação Primavera, Igreja Presbiteriana; no dia 20, o grupo de louvor da Igreja Comunidade da Graça; e no dia 22, fechando a programação natalina, o coral jovem da Igreja Adventista.
(Foto: Divulgação / Prefeitura de Tatuí)

Nenhum comentário:

Postar um comentário