segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Abertas inscrições do processo seletivo para monitores de creche em Tatuí

Cinco pessoas serão contratadas temporariamente com salários de R$ 887,86 

A Prefeitura de Tatuí abre processo seletivo para contratação temporária de cinco monitores para atuarem nas creches municipais. O edital acaba de ser divulgado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o próximo dia 10 de dezembro. A ficha de inscrição e o próprio edital estão disponíveis no site www.tatui.sp.gov.br, no link concursos.

Os contratados receberão salário de R$ 887,86 por uma jornada de trabalho de 44 horas semanais. Os interessados deverão comparecer à própria Secretaria de Educação, na Praça da Bandeira (Praça do Cinema), 65, esquina, primeiro andar, centro, munidos de cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. Os comprovantes serão anexados à ficha de inscrição do processo seletivo. 

O candidato deve ter obrigatoriamente mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Os selecionados irão trabalhar pelo prazo máximo de 180 dias, conforme as necessidades da Secretaria. 

A prova será realizada no dia 14 de dezembro, das 9h às 11h, na Escola João Florêncio, na Praça Paulo Setúbal (Praça do Barão), 21, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3251-5848. 

Segundo a secretária de Educação, Cultura e Turismo, Ângela Sartori, o processo seletivo visa reforçar a grade de profissionais disponíveis para o atendimento e o cuidado às crianças. “Só nesses últimos dois anos, entregamos à população quatro novas creches, uma deles recentemente, na Avenida das Mangueiras. É preciso de gente que possa atuar nessas novas unidades completando nosso quadro de profissionais”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário