quarta-feira, 24 de abril de 2013

Copa Rádio: mais de 2 toneladas e meia de alimentos foram arrecadadas


Uma manhã ensolarada recebeu a equipe do Hugo & Tiago EC na abertura da 13ª Copa Rádio Notícias de Futebol Master, no domingo (21), no Clube de Campo. Um show de solidariedade, com 2.590 quilos de alimentos arrecadadas. No campo, a Seleção da Copa Rádio empatou sem gols com a equipe comandada pelos astros sertanejos. Com as arquibancadas lotadas, dirigentes, autoridades e a direção da Rádio Notícias AM participaram da cerimônia de abertura, que teve o Hino Oficial interpretado pela dupla Hugo e Tiago. O empresário e ex-prefeito Luiz Gonzaga Vieira de Camargo deu o pontapé inicial do jogo.

Na terça-feira (23), na sede do Clube de Campo, aconteceu a entrega dos alimentos. Alessandra Vieira de Camargo Teles (diretora executiva da Central de Rádio) e Valter Aparecido Domingues (presidente do Clube de Campo) estavam presentes e fizeram a distribuição. Receberam os alimentos as seguintes entidades: Santa Casa, GREV (Grupo de Estímulo à Vida), Fundo Social de Solidariedade, Casa Irmãos de Rua e Lar São Vicente de Paulo.

A primeira rodada da Copa Rádio será no domingo, dia 28 de abril, a partir das 9h, no Estádio J.R. do Amaral Lincoln, do E.C. São Martinho. Neste dia, jogam São Martinho x XI de Agosto (categoria veteraníssima) e São Martinho x Clube de Campo (veterana). São clássicos do futebol tatuianos.

As equipes inscritas para a disputa da edição 2013 da Copa Rádio são as seguintes: Categoria Veterana - São Martinho, Gerte, Ressaca, Ford, Clube de Campo, Santa Rita, Associados do Clube, Laurindense e Santa Cruz. Categoria Veteraníssima - XI de Agosto, São Martinho, Clube de Campo, São Cristóvão, Sexta Master e Santa Cruz. Categoria Super Veteraníssima - Clube de Campo, XI de Agosto, Associados do XI, São Martinho, Associados do São Martinho, Gepav, Nova União e Jardins FC.

A 13ª Copa Rádio Notícias de Futebol Master será disputada até o mês de dezembro. Mais de 500 jogadores estão inscritos. A Rádio Notícias AM, todos os domingos, fará transmissões ao vivo dos jogos. A equipe esportiva é formada por Rogério Lisboa (locutor), Cláudio Aldecir (comentarista) e Luiz Carlos Teixeira (repórter).

Nenhum comentário:

Postar um comentário