quinta-feira, 15 de abril de 2010

OPERAÇÃO IMPACTO TEM POUCO RESULTADO



A Polícia Militar de Tatuí realizou nesta quinta-feira a Operação Impacto. Mais cem policiais participaram. O objetivo foi coibir crimes, apreender armas e drogas. A operação batizada de Impacto contou com a participação de mais de 100 homens da Polícia Militar.


Os policiais saíram às ruas com 17 mandados de busca e de prisão. Um homem foi preso suspeito de integrar uma quadrilha que assaltava chácaras, bancos e praças de pedágio na região.
Em uma casa, um sagüi de tufo preto foi apreendido pela Polícia Ambiental. A espécie ameaçada de extinção não ser mantida em casa sem autorização do Ibama.
A operação tem como objetivo combater a criminalidade em Tatuí que está entre as mais violentas na região. Durante a tarde, os policiais distribuíram panfletos a população com várias orientações e dicas de segurança no dia-a-dia.

O homem que estava com o sagüi vai responder por crime ambiental. Uma outra pessoa foi encaminhada à delegacia suspeita de prática de jogo do bicho. Outra três pessoas foram presas: um foragido da penitenciária foi recapturado e outros dois homens foram detidos por tráfico de drogas.
Fonte: temmais.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário