terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Tatuí registra mais duas mortes por covid-19 e outra com suspeita da doença

Média móvel de contagiados torna a subir: 41,27 infectados por dia



Veja abaixo, na íntegra, o boletim da Vigilância Epidemiológica de Tatuí


A Secretaria Municipal da Saúde, através da Vigilância Epidemiológica (VE), notificou nas últimas 24h, dois novos óbitos para COVID-19 e um óbito suspeito, 39 novos casos positivos e 267 novos casos suspeitos. Foram 172 casos descartados, neste período.

Os dois novos óbitos são: um homem, de 80 anos, que estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí; e uma mulher, de 90 anos, que estava internada na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí. O óbito suspeito é de uma mulher, de 64 anos, que estava internada na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí.

Os novos casos positivos são de 15 homens e 24 mulheres. Os quadros são estáveis e os pacientes estão em tratamento domiciliar. Dos novos casos suspeitos, 117 são homens e 150 são mulheres. Os quadros estão estáveis e todos estão em tratamento domiciliar. Dos casos descartados, 84 são homens e 88 são mulheres.

A ocupação de leitos clínicos de internados por COVID-19 ou suspeitos na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí é de 40%; sendo que a ocupação da UTI, por pacientes com COVID-19 ou casos suspeitos é de 85%.

Estão internados na Santa Casa de Misericórdia de Tatuí, 21 pacientes, sendo doze pacientes na UTI, com oito casos positivos para COVID-19 e quatro casos suspeitos, com quadros que inspiram cuidados. No isolamento, com quadros estáveis, estão nove pacientes, com três casos positivos para COVID-19 e seis casos suspeitos, aguardando resultados de testes.

No hospital particular de Tatuí, estão internados 9 pacientes, sendo cinco na UTI, todos positivos para COVID-19, com quadros que inspiram cuidados. No isolamento, com quadros estáveis, estão quatro pacientes, com três casos positivos para COVID-19 e um caso suspeito, aguardando resultado de testes.

Até o momento são 23.136 notificações, sendo 174 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 17.814 descartados e 5.148 positivos (sendo que 102 casos vieram a óbito e há um óbito suspeito).

Dos 5.148 casos positivos de COVID-19, 4.955 pacientes já estão recuperados (96,2%) e 103 pacientes vieram a óbito, sendo que há um óbito suspeito dentre estes. Dos casos positivos, 91 ainda estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar. Dos casos suspeitos, 174 estão em tratamento, em hospitais ou em tratamento domiciliar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário