segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Coop Facilita está com plano odontológico em promoção

Coop Facilita é o nome da área financeira da Coop e oferece experiência de compra com maior conveniência aos clientes

Alexsandra Amorim
A Coop, por meio da sua área financeira Coop Facilita, disponibilizará até o dia 31 de janeiro uma promoção especial para quem adquirir o serviço de plano odontológico OdontoPrev. Durante esse período, a carência está reduzida para 30 dias no caso de clínica geral e 90 dias para prótese.

O serviço oferece dois tipos de planos (Safira e Rubi), com cobertura de vários procedimentos, como obturação e restauração, limpeza, radiografia, tratamento de canal (endodontia), tratamento de gengiva (periodontia) e odontopediatria. Quem adere ao serviço também conta com a teleodontologia, que disponibiliza especialistas para realizarem consultas e orientações ao vivo, sem a necessidade do usuário sair de sua casa.

De acordo com a coordenadora Alexsandra Amorim, outra conveniência do serviço odontológico é a sua contratação online por meio do portal Coop e a possibilidade de concorrer mensalmente a R$ 10 mil através do número da sorte, fornecido ao cliente.

A Odontoprev é líder em planos odontológicos na América Latina com mais de 7 milhões de beneficiários.

Atualmente, a Coop é considerada a maior cooperativa de consumo da América Latina, possui mais de 895 mil cooperados ativos, cerca de 6 mil colaboradores diretos e 91 unidades de varejo, divididas em 31 lojas de supermercados, sendo duas em Tatuí, duas em Sorocaba, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos e 23 no Grande ABC, além de três postos de combustíveis e 57 drogarias.

Por ser uma cooperativa, seu principal objetivo é oferecer os melhores serviços a preços justos, além de reverter benefícios a seus cooperados e à comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário