Boletim de informações COVID-19 n° 358 Tatuí, 19 de janeiro de 2021, terça-feira - 11h00h

5928 CASOS CONFIRMADOS VÍRUS SARS-COV-2
5762 PACIENTES RECUPERADOS
115 ÓBITOS CONFIRMADOS
51 INFECTADOS EM TRATAMENTO
48,00 MÉDIA MÓVEL INFECTADOS / DIA

Fonte: Prefeitura de Tatuí

sábado, 9 de janeiro de 2021

Conselho Deliberativo do Fusstat tomou posse na quinta-feira

Veja na notícia abaixo quais são as 10 novas conselheiras

Posse do Conselho Deliberativo do FUSSTAT foi realizada no Paço Municipal (Foto: Prefeitura de Tatuí)


09/01/2021 | O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) deu posse na quinta-feira, 7 de janeiro, no Paço Municipal, ao seu novo Conselho Deliberativo, formado por Alcimira do Carmo Ferrielo Vieira de Camargo, Ana Cláudia Orsi Mendes, Beatriz Soares Amaro, Cristiane Daniela Piacentini Lopes, Cristina Simões Almeida de Abreu, Juliana Maria Vieira de Camargo Passerani, Lívia Barros Bertolaccini, Lúcia Bonini Favorito, Marisa Teresa de Melo Vieira Grandino e Regiane de Oliveira Rosa Cardoso. 

A reunião de posse foi conduzida pela prefeita Maria José Vieira de Camargo e pela presidente do FUSSTAT, Alessandra Vieira de Camargo Teles. Participaram ainda, os secretários Alessandro Bosso (Assistência e Desenvolvimento Social) e Juliana Rossetto Leomil Mantovani (Fazenda e Finanças).

“Desejo sucesso a este Conselho, que muito irá ajudar a presidente do FUSSTAT, no desenvolvimento de ações sociais, humanitárias e de geração de renda. O FUSSTAT segue a sua missão de servir aos que mais precisam. Os desafios são grandes, mas com trabalho, foco e fé, tenho certeza que serão superados. União de todos pelo bem comum, do acolhimento ao próximo com o olhar do coração”, destacou a chefe do Poder Executivo.

A presidente do FUSSTAT agradeceu a disponibilidade de todas as conselheiras, já que o trabalho é voluntário. Destacou que a missão principal é trabalhar o lado social, humanitário e de geração de renda. Comentou que tem visitado os Centros de Capacitação e que já está programando iniciar nas próximas semanas cursos de capacitação.

O Conselho Deliberativo do FUSSTAT foi nomeado através de decreto municipal. A próxima reunião do colegiado social deverá ocorrer dia 20 de janeiro, às 16h, no Paço Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE