Nosso Jornal Online

Tatuí, 


segunda-feira, 7 de outubro de 2019

VAGAS ABERTAS: INSTRUMENTOS & CANTO NO INSTITUTO CULTURAL AMADEUS

Inscrições de 7 a 11 de outubro de 2019

O Instituto Cultural Amadeus é uma ONG que nasceu com o objetivo de ensinar música nas escolas, e hoje atua ensinando música de forma gratuita para crianças, jovens e adultos que não possuem a oportunidade de entrar em uma escola particular, ou mesmo no Conservatório de Tatuí.
 
O Instituto desenvolve seu trabalho na Central de Movimentos Populares - Casa da Práxis, que é mantida pelo vereador Eduardo Sallum e gerida pelo Movimento Popular Práxis, movimento social parceiro do Instituto desde sua fundação.
 
VAGAS ABERTAS:

Do dia da publicação desde edital (07/10) até o dia 11 de outubro (sexta-feira), às 18h, estarão abertas as seguintes vagas:

  • CANTO LÍRICO (01 VAGA)
  • TROMPETE (02 VAGAS)
  • VIOLÃO ERUDITO (07 VAGAS)
  • INICIAÇÃO À LEITURA DE PARTITURAS (20 VAGAS)
  • REGÊNCIA INTEGRAL - CORAL E ORQUESTRA (20 VAGAS)
  • FLAUTA TRANSVERSAL (02 VAGAS)
TESTE E ENTREVISTA 

No dia 15 de outubro, terça-feira, às 19h, será realizado um teste seguido de entrevista, na Casa da Práxis, localizada na Rua Dr. Prudente de Moraes, 684, Centro (próximo do Mercado Municipal), apenas para que conhecer e avaliar os candidatos.
 
MATRÍCULA

No ato da matrícula, será cobrada do candidato uma taxa única no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais).
 
Entraremos em contato via telefone para informar o dia e horário da matrícula. Favor, preencher o formulário com um número de telefone válido para que possamos contatá-lo. Obs: Favor levar o valor certo porque não garantimos troco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário