segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Sicredi Nossa Terra inicia operações em tatuí

A agência Sicredi de Tatuí traz para seus associados um espaço experiencial, colaborativo com ambiente coworking, integrando inovação e passado histórico


24/10/2019 | A Cooperativa Nossa Terra – integrante do sistema Sicredi, inaugurou na sexta-feira passada (18), sua mais nova agência, em Tatuí. Localizada na Rua Juvenal de Campos, nº 676, Centro, a agência integra a modernidade dos espaços compartilhados e coworking à memória afetiva local através da preservação do edifício datado de 1927.

Projetada para criar uma experiência única aos seus associados, a agência recebeu, em sua celebração de inauguração, aproximadamente, 250 convidados, dentre eles, associados, delegados, conselheiros, autoridades públicas municipais, representantes da iniciativa privada, instituições e associações locais.

A anfitriã Maura Carrara, Presidente da Cooperativa, reiterou que a nova agência consolida a atuação da instituição que, por meio de um relacionamento aproximativo, identifica e compreende as necessidades dos associados oferecendo soluções construtivas e preços justos.

“Nossa ambientação e equipe é toda voltada para o relacionamento. Uma das nossas principais características é valorizar as relações com e entre os nossos associados, que são donos e usuários do negócio. O cooperativismo está transformando o modo como as pessoas se relacionam. Oferecemos aos nossos associados uma estrutura colaborativa, uma sala de reuniões, livre acesso à internet, dois espaços café para coworking, além de uma múltipla rede de canais de conveniência, como mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados”.

A prefeita Maria José Vieira de Camargo destacou, durante o evento de inauguração, a importância da presença do Sicredi no município de Tatuí.

“É um importante investimento que nossa cidade recebe, uma instituição financeira, que além de gerar oportunidades de empregos, revitaliza a edificação histórica de sua sede, reforça o espírito do cooperativismo em nossa cidade e traz uma proposta vanguardista de desenvolvimento”, destacou.

A agência estará aberta ao público sempre de segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 16h.

(De O Novo Oeste, com edição do DT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário