sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Prefeitura vai regularizar 150 imóveis da Vila São Paulo



O convênio assinado prevê a parceria entre a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública, e o ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), para a devida regularização fundiária.

25/10/2019 | Na quinta-feira (24/10), a prefeita Maria José Vieira de Camargo esteve em São Paulo, na Secretaria de Estado da Habitação, para assinar com o secretário Flavio Amary, as ordens de serviço para o início dos trabalhos técnicos para que seja possível regularizar imóveis para 150 famílias (600 pessoas) na Vila São Paulo, dentro do Programa Cidade Legal.

“Vamos, logo no início de 2020, ter a oportunidade de fazer as entregas dos títulos de propriedade dos imóveis para estas famílias. É um trabalho de amplo interesse social, que queremos concluir e efetivar ainda no primeiro trimestre do próximo ano”, destacou a chefe do Poder Executivo.

O convênio assinado prevê a parceria entre a Prefeitura de Tatuí, através da Secretaria de Planejamento e Gestão Pública, e o ITESP (Instituto de Terras do Estado de São Paulo), para a devida regularização fundiária. Junto à Secretaria de Estado da Habitação, ainda há o pedido para regularização de outros imóveis, que contemplam os bairros Jardim Rosa Garcia, Congonhal e Santuário.

“Estamos aguardando também, para uma segunda etapa, a regularização dos imóveis desses outros três bairros, quando estaremos beneficiando mais de 500 famílias. O processo já está em andamento”, apontou a prefeita Maria José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário