quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Novotec levará Ensino Médio e cursos técnicos para a região da Vila Angélica

Cursos serão ministrados nas dependências da Fatec. Serão 40 vagas por curso.

Prefeitura de Tatuí

30/10/2019 | Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho 1º Semestre 2020 da Etec Sales Gomes, de Tatuí, com uma novidade: o Novotec, com Ensino Médio integrado ao Técnico em Administração ou Desenvolvimento de Sistemas (período da tarde). 

Os cursos serão desenvolvidos na Fatec local, numa parceria com a Etec e a Prefeitura de Tatuí, em uma ação inédita para levar o Ensino Médio e Técnico para a região da Vila Angélica. 

Na última semana, a prefeita Maria José Vieira de Camargo recebeu no Paço Municipal, a visita de diretora da Etec, professora Beatriz Soares Amaro; do professor-coordenador José Benedito Menezes e o assessor de Relações Institucionais, Jeferson Nedelciu. Eles estão trabalhando junto com os demais professores na divulgação do Vestibulinho 2020. Detalhes do Novotec foram revelados. Entre eles, o fornecimento de merenda aos alunos e o número de vagas, de 40 em cada curso.

Os demais cursos disponíveis no Vestibulinho 2020 são os seguintes: Administração (integral), Desenvolvimento de Sistemas (integral), Mecânica (integral), Química (integral), Mecânica (noite), Mecatrônica (tarde), Meio Ambiente (tarde), Nutrição e Dietética (tarde), Química (noite) e Segurança do Trabalho (noite). 

As inscrições vão até o dia 12/11 às 15h, através do site www.vestibulinhoetec.com.br. Dia 11 de dezembro serão divulgados os locais de provas e o exame será no dia 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário