quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Guarda Civil prende jovem com munições dentro de veículo



Fato ocorreu no centro da cidade. Foram encontradas duas munições de pistola 380 caídas próximo aos pedais da direção do veículo.

16/10/2019 | A Guarda Civil Municipal de Tatuí (GCM) prendeu, na noite do último sábado (12/10), no Centro da cidade, um jovem de 25 anos de idade, suspeito de porte ilegal de munição de uso permitido.

Segundo a GCM, durante um patrulhamento pela Rua 13 de Maio, a equipe deu sinal de parada a um veículo que trafegava na contramão.

O motorista foi revistado e nada de ilícito foi encontrado com ele. Porém, ao revistarem o interior do veículo, os guardas encontraram duas munições de pistola 380, caídas próximo aos pedais da direção.

Ainda de acordo com a Guarda Civil Municipal, outras viaturas chegaram para dar apoio à ocorrência, e o motorista foi levado para o Pronto Socorro Municipal, para passar por exames de rotina.

Em seguida, o jovem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte ilegal de munição de uso permitido. O motorista foi ouvido, pagou fiança no valor de R$ 1 mil e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário