sábado, 19 de outubro de 2019

Grupo assalta passageiros de ônibus de turismo em Arapongas

ARAPONGAS PR 18/10/2019 | Passageiros de um ônibus de turismo que fazia a linha Tatuí a Foz do Iguaçu (PR) viveram momentos de tensão quando foram roubados por três homens armados na manhã desta quinta-feira (17) nas proximidades de Arapongas (Região Metropolitana de Londrina). Um passageiro foi baleado. A polícia foi acionada somente quando o ônibus chegou a Maringá.

Divulgação/Polícia Militar
Segundo informações recolhidas pelo 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o ônibus foi abordado por dois veículos, um VW Jetta branco e um GM Astra prata, quando trafegava próximo de Arapongas.

Cerca de oito suspeitos estavam nos dois veículos, mas apenas três rapazes desembarcaram com armas de fogo e anunciaram o assalto. O trio ameaçou os passageiros e roubou os pertences das vítimas.

Os ladrões também fizeram mais ameças para que os ocupantes do coletivo seguissem viagem sem acionar a polícia. O motorista continuou até um posto de combustível na PR-317, em Maringá, quando a PM foi acionada.

Um passageiro foi baleado e teve ferimentos na mão e perna. Ele foi hospitalizado sem risco de morte em Maringá. A Polícia Civil deve investigar o caso.

(Redação Bonde, com edição do DT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário