sábado, 26 de outubro de 2019

FUSSTAT participará da 1ª Feira de Economia Criativa “Zabumba” neste domingo

Evento ocorrerá neste domingo, das 10h às 18h, na Avenida das Mangueiras


O Fundo Social de Solidariedade de Tatuí (FUSSTAT) participará da 1ª Feira de Economia Criativa “Zabumba”, que ocorrerá neste domingo (27/10), das 10h às 18h, na Avenida João Clímaco, mais conhecida como Avenida das Mangueiras, próximo à Câmara Municipal de Tatuí. O evento é uma iniciativa do EduCrescere, com apoio da Prefeitura de Tatuí, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

Na ocasião, a equipe do FUSSTAT apresentará sua linha de produção gastronômica, com beliscão, maçã do amor, escacatina e bolachinhas. Já no artesanato, haverá a apresentação da linha “SouTatuí”, com peças confeccionadas com tecidos 100% algodão, trabalhadas com estampas musicais, remetendo ao título de “Capital da Música”, pelo qual Tatuí é reconhecida nacionalmente.

A Feira reunirá em stands pessoas que realizam trabalhos artesanais e gastronômicos, com a finalidade de fomentar o empreendedorismo e fortalecer o comércio e o turismo local, além do consumo consciente de produtos.

Haverá ainda apresentações musicais, com Ananda Jacques, DJ Lô Cangaceiro e João Ferreira. Dentre as atrações estará o espaço de oficinas de yoga ao ar livre, da Academia Gira Gente, além do Judô Budokan e de outras atividades para adultos e crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário