sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Atleta de Iperó é vice-campeão paulista de Jiu Jitsu


24/10/2019 | O atleta iperoenses de Jiu Jitsu, Marcelo Perialdo, participou, com apoio da Prefeitura de Iperó, do Campeonato Paulista de Jiu Jitsu realizado pela Federação Paulista de Jiu Jitsu (FPJJ) na cidade de Barueri no último sábado (19). 

O Campeonato, que reuniu grandes atletas de todo o Estado, garantiu o vice-campeonato para o iperoense Marcelo Perialdo. Com esta colocação, Marcelo conquistou a pontuação necessária e se classificou para a seletiva do Campeonato Pan-Americano, que acontece nos Estados Unidos. 

“Após esse resultado do Campeonato Paulista, estou em fase de planejamento, verificando as possibilidades para participar da seletiva do Campeonato Pan-Americano. Agradeço a todas as pessoas que de alguma forma me ajudam ou ajudaram a obter estes resultados que me trouxeram até aqui. Minha família, meu mestre, amigos de treino e todas as pessoas que direta ou indiretamente me auxiliaram. E claro, agradeço à Prefeitura de Iperó, que me auxiliou com o transporte na maioria dos campeonatos em que participei”, destaca o atleta faixa roxa adulto de Jiu Jitsu, Marcelo Perialdo. 

O prefeito municipal, Vanderlei Polizeli, também comentou sobre a participação dos atletas iperoenses no Campeonato Paulista. “Parabenizo o Marcelo pela conquista e friso que estamos sempre buscando formas de valorizar e apoiar nossos atletas locais, que são extremamente competentes e sempre dão orgulho a nossa cidade”. 

A seletiva para o Campeonato Pan-Americano acontece no dia 30 de novembro, em Itu. Já o Campeonato Pan-Americano será realizado em 2020 nos Estados Unidos.

(Com informações do Departamento de Comunicação e Relações Públicas da Prefeitura de Iperó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário