quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Homem é baleado após apontar espingarda para idosa e PM no bairro da Americana

Segundo a PM, o homem estava ameaçando uma vizinha com a arma após um desentendimento. Quando a equipe chegou, o suspeito tentou atirar nos policiais.

Homem é baleado por policiais ao tentar disparar contra equipe em Tatuí — Foto: Divulgação/Policia Militar

Por G1 Itapetininga e Região, com copidesque do DT

02/01/2019 | Um homem de 45 anos foi baleado por policiais militares após ameaçar uma idosa e oficiais com uma espingarda, no bairro Americana, em Tatuí, na noite desta terça-feira (1º).

A Polícia Militar foi acionada via Copom por moradores do bairro que informaram que um homem armado estava ameaçando de morte a vizinha, após um desentendimento.

Os policiais foram até o local e tentaram realizar a abordagem, quando o homem virou para a equipe com a espingarda, de calibre 22, e tentou atirar, mas não conseguiu efetuar o disparo.

Segundo a PM, os oficiais tentaram se defender e efetuaram disparos que atingiram o homem na barriga. Ele foi socorrido e permanece internado.

Aos policiais militares, a idosa disse que o homem havia realizado dois disparos em frente da sua casa.

A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade como homicídio tentado, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, disparo de arma de fogo, legítima defesa e lesão corporal decorrente de intervenção policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário