quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Golpe do carro quebrado faz vítima em Tatuí

30/12/2018 | Uma mulher de 31 anos foi vítima do golpe do carro quebrado na manhã de domingo, dia 30, em Tatuí, perdendo mil reais. 
 
Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, mulher solteira que trabalha com prendas domésticas, moradora do Jardim Mantovani, recebeu, na manhã de domingo, um telefonema de uma pessoa que se dizia ser seu primo e que estaria com sua filha em um carro a caminho de sua casa.

O criminoso alegou que seu carro se quebrou e que seu celular estava descarregado, e passou um número de telefone de guincho, pedindo que a vitima fizesse uma chamada, pois já tinha ligado, mas o guincho estava demorando. 

A vítima acreditou e ligou para o guincho, mas o número estava ocupado. Aí o "primo" ligou novamente, dizendo que o guincho já havia chegado lá. Mais algum tempo e "primo" ligou novamente, desta vez alegando que tinha apenas R$ 500,00 e que para pagar o conserto do carro e o guincho iria precisar de mais R$ 1.000,00. Pediu um depósito em conta e prometeu que a reembolsaria assim que chegasse à sua casa.

Depois de muita conversa, a vitima acabou depositando mil reais numa conta bancária que posteriormente viria a ser localizada em banco de Cuiabá MT.

Com o sucesso inicial do estelionato, o "primo da vitima" queria que a mesma depositasse mais mil reais para consertar mais defeitos encontrados no veículo. A vítima desconversou. Nova ligação, e a vítima disse que era golpe e desligou na cara do criminoso. À noite, ele ligaria novamente para dizer: "você caiu no golpe da carro quebrado". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário