terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Definida a composição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Gestão 2019/2020 terá Daliane Araujo Miranda como presidente



Na última sexta-feira (25/01), na Casa dos Conselhos, aconteceu a assembleia da nova composição do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CMDPD), que elegeu os seis membros titulares da sociedade civil, e seus respectivos suplentes, que representarão as ações do Conselho na Gestão 2019/2020.

O ato contou com a presença dos representantes das secretarias municipais, prevista na Lei Municipal 5.323/2018, que exercerão papel fundamental e integrado com as comissões para alcançar as metas traçadas nas próximas reuniões.

A diretoria desta gestão 2019/2020 ficou formada da seguinte maneira: presidente - Daliane Araujo Miranda; vice-presidente - Talita de Campos Urso; secretária geral - Sandra Lya Fiori da Silva; e tesouraria - Daniela Rocha. E os representantes da sociedade civil eleitos foram: Daniela Rocha, Ana Paula Bernardo Rocha, Daliane Araujo Miranda, Norberto de Souza Neto, Gabriela Ribeiro de A. Cardoso, Lucilene Pedrina Pereira, Beatriz Gabrielle C. C. Orsi, Luan Mascarenhas Rodrigues, Nilso Donizeti Martins, Sandra Lya Fiori da Silva, Vade Manoel Ferreira e Renan Honório A. de Souza.

Os trabalhos serão organizados de forma descentralizada e norteados por três comissões distintas que atuarão nos eixos de Políticas Públicas, Controle, Fiscalização e Garantia de Direitos e Recursos do Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (FMDPD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário