sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Inscrições para cursos do Conservatório seguem até o dia 20

São vagas nas áreas de Música Clássica, Luteria, Regência, MPB/Jazz, Choro, Artes Cênicas e Educação Musical, com 


02/01/2019
O Conservatório de Tatuí – instituição da Secretaria da Cultura do Estado – abre inscrições para novos alunos. São mais de 400 vagas nas áreas de Música Clássica, Luteria, Regência, MPB/Jazz, Choro, Artes Cênicas e Educação Musical, sendo 29 vagas no Polo de São José do Rio Pardo e o restante em Tatuí. As inscrições estão abertas de 02 a 20 de janeiro e podem ser feitas pela internet.
Na área de Música Clássica, para Tatuí, estão abertas 161 vagas distribuídas para os cursos de Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo Acústico, Luteria, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Trompa, Trompete, Trombone, Tuba, Percussão Sinfônica, Piano Clássico, Harpa, Canto, Cordas Dedilhadas Históricas, Flauta Doce, Fortepiano, Cravo, Violino/Viola Barroca, Violoncelo Barroco/Viola da Gamba, Violão Clássico e Regência.
Para o Polo de São José do Rio Pardo, são 29 vagas para os cursos de Flauta, Clarinete, Saxofone, Trompa, Trompete, Trombone/Eufônio, Tuba, Percussão, Piano (Adulto, Infantil e Correpetidor), Canto Lírico, Violino, Viola, Violoncelo, Contrabaixo e Violão.
Na Área de MPB/Jazz, há 24 vagas, distribuídas nos cursos de Baixo Elétrico, Violão, Piano, Canto, Flauta Transversal, Clarinete, Saxofone, Trompete, Trombone, Bateria, Percussão, Acordeão e Viola Caipira. Na Área de Choro, há 6 vagas para os cursos de Violão, Cavaquinho, Flauta e Percussão.
A Área de Educação Musical oferece 89 vagas para os cursos de Musicografia Braille, Musicalização Infantil I, II e III  (crianças de 4, 5 e 6 anos respectivamente).
A Área de Artes Cênicas tem 95 vagas, distribuídas para os cursos de Teatro Juvenil, Teatro Adulto, Aperfeiçoamento em Performance e Oficina de Cenografia.
De acordo com a Direção da escola, a quantidade de vagas abertas está condicionada à quantidade de vagas remanescentes ao final do segundo semestre do ano letivo de 2018, sendo que nem todas as modalidades terão vagas disponíveis.
As inscrições podem ser feitas gratuitamente de 02 a 20 de janeiro de 2019 pelo site da instituição: www.conservatoriodetatui.org.br/vagas. Os regulamentos para todas as áreas estão disponíveis no mesmo endereço eletrônico.
SERVIÇO
Novas vagas para 2019
Inscrições de 02 a 20 de janeiro de 2019
Site: www.conservatoriodetatui.org.br/vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário