sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Jovem é preso por furtar moto da Prefeitura de Tatuí

Suspeito foi localizado no Jardim Santa Rita. Outro homem foi autuado em flagrante por receptação ao ser encontrado com o motor da motocicleta

Por G1 Itapetininga e Região, com edição do DT

Homem é preso por furtar uma moto e vender peças para uma oficina em Tatuí (Foto: Divulgação/Policia Militar)

17/08/2018 - Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (16) suspeito de tráfico de drogas e de furtar uma moto no Jardim Santa Rita, em Tatuí. O veículo da prefeitura, usado pelo setor de fiscalização, havia sido furtado do Cras no fim de semana.

Segundo a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, uma equipe foi até o bairro, às 22h30, e encontrou o suspeito. Após revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, segundo a PM, o rapaz mentiu sobre o endereço de casa.

Mas como ele era conhecido na região, uma equipe da polícia foi até o imóvel, conversou com a mãe do suspeito e ela autorizou as buscas nos cômodos. Dentro da casa os policiais encontraram uma motocicleta furtada com adesivo da Prefeitura de Tatuí, desmontada e faltando o motor.

Durante a ocorrência, o suspeito contou à PM que havia vendido o motor para o funcionário de uma oficina. O homem foi autuado em flagrante por receptação.

Além da moto, foram encontrados também nove pinos de cocaína, anotações sobre o tráfico e embalagens para as drogas. Os dois suspeitos foram levados até a delegacia, onde ficaram detidos e à disposição da Justiça.

Homem é preso por tráfico de drogas em Tatuí (Foto: Divulgação/Policia Militar) 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário