sábado, 18 de agosto de 2018

Em Avaré, mulher morre atropelada pelo próprio carro dentro de garagem

Vítima de 30 anos chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Segundo a polícia, filha da mulher, de 6 anos, estava dentro do carro para ir à escola.

Por Paola Patriarca, G1 Itapetininga e Região*

Ana Paula Antunes de Campos morreu atropelada pelo próprio carro em Avaré (Foto: Reprodução/Facebook)

17/08/2018 - Uma mulher de 30 anos morreu atropelada pelo próprio carro na garagem de sua casa, na manhã desta sexta-feira (17), em Avaré (SP). De acordo com a Polícia Militar, a vítima Ana Paula Antunes de Campos chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Ainda de acordo com a polícia, a cunhada de Ana Paula contou que ela ia levar a filha de seis anos para a escola, quando o carro não funcionou.

Com isso, ela saiu do veículo para ver o que era. O marido dela percebeu que estava faltando combustível e foi até a moto, que também é da família, para pegar alguns litros de gasolina.

Porém, o carro começou a descer a rampa da garagem. A mulher tentou segurar o veículo, já que a filha do casal estava no banco de trás, mas acabou sendo atropelada e arrastada por alguns metros até o carro parar do outro lado da rua.

Caso aconteceu no bairro Di Fiori, em Avaré (Foto: Pedro Salgado/TV TEM)

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a mulher até o pronto-socorro, mas ela não resistiu aos graves ferimentos e morreu no hospital. A criança que estava no veículo não ficou ferida.

Uma perícia técnica foi feita no local e a Polícia Civil vai aguardar o laudo do exame necroscópico, que vai apontar a causa da morte.

*Com informações de Pedro Salgado, TV TEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário