Nosso Jornal Online

Tatuí, 


quarta-feira, 13 de junho de 2018

Tatuí vence pela quinta vez a Copa Kazuo Suga de Judô

Evento reuniu centenas de atletas de 28 academias de judô do estado de São Paulo


No domingo (10/06), o Clube de Campo de Tatuí recebeu a VI Copa Kazuo Suga de Judô, promovida pela Secretaria de Esporte com apoio do Clube de Campo.

Orientada pelos técnicos Lucila Luz e Bruno Santi, a equipe de Tatuí (Judô na Faixa Tatuí) foi pentacampeã da competição, que contou com participação de 28 academias de judô do Estado de São Paulo. Os atletas tatuianos conquistaram 22 títulos de campeão, 18 vice-campeões e 28 terceiros lugares.

O resultado geral da VI Copa Kazuo Suga de Judô foi: Judô na Faixa Tatuí, campeão com 193 pontos; Academia Adriana Bento, vice-campeã com 93 Pontos; Itapetininga Kodokan, 3° colocado com 60 pontos; Associação de Judô Umino, 4ª colocada com 56 pontos; Associação Colossus de Judô, 5ª colocada com 54 pontos; Associação Piedadense de Judô, 6ª colocada com 53 pontos; Selar Jandira, 7ª colocada com 50 pontos; Projeto Águia de Judô Paranapanema, 8° colocado com 46 pontos; S. E. L. Salto, 9° colocado com 43 pontos; Judô na Faixa Boituva, 10° colocado com 26 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário