quinta-feira, 21 de junho de 2018

Praça da Matriz recebe instrumental de rock'n roll e metal neste sábado, dia 23

Apresentação terá clássicos como Nirvana, Deep Purple, System Of A Down e Guns N’ Roses


Neste sábado (23/06), às 11h, a Praça da Matriz receberá a banda Metais do Roque, na sequência do projeto Música na Praça, ação cultural da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude.

No repertório, a banda apresentará clássicos do rock’n roll das bandas Nirvana, Black Sabbath, Deep Purple, System Of A Down, Guns N’ Roses e outros. Coordenada e idealizada pelo percussionista Bob Percussa, a banda tem como principal objetivo a divulgação e a popularização do instrumental de sopros e percussão voltados para rock'n roll e metal, estilos musicais já consagrados pela crítica em geral.

Música na Praça - O projeto Música na Praça é uma ação colaborativa entre a Prefeitura de Tatuí e o Conservatório de Tatuí, com apoio cultural da COOP - Cooperativa de Consumo, para a apresentação dos agrupamentos musicais e cantores da cidade e da região, com o objetivo de valorizar o bem cultural de expansão internacional que é a música.

A retomada do projeto em 2017 recebeu 34 agrupamentos musicais - do erudito ao popular – que se apresentaram no coreto da Praça da Matriz com cerca de 600 músicos, e foram apreciados por um público estimado em 18.500 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário