terça-feira, 5 de junho de 2018

'O Vendedor de Sonhos' está em cartaz no Ponto MIS do Museu Paulo Setúbal

O filme poderá ser visto aos sábados e domingos, a partir das 14h


O Museu Paulo Setúbal é um Ponto MIS do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS). E, durante do mês de junho, estará exibindo aos sábados e domingos, a partir das 14h, o filme O Vendedor de Sonhos.

O filme O Vendedor de Sonhos, com direção de Jaime Monjardim, é um drama produzido em 2016, com classificação indicativa de 12 anos. Ele é uma adaptação do best-seller homônimo do psicoterapeuta e escritor brasileiro Augusto Cury. A história é sobre Júlio César, um psicólogo decepcionado com a vida em geral, que tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo, o "Mestre". Uma amizade peculiar surge entre os dois e logo a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.

O Cinema Ponto MIS fomenta a circulação e a difusão audiovisual com o intuito de promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, gerando pontos de difusão audiovisual pelo Estado de São Paulo. A parceria para a temporada de 2018 foi firmada em março com a finalidade de promover uma opção cultural.

O Museu Paulo Setúbal está situado na Praça Manoel Guedes, nº 98, Centro. Mais informações: (15) 3251-4969 ou mhpstatui@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário