quarta-feira, 13 de junho de 2018

Motorista com carro furtado tenta fugir de policiais e acaba entrando em prédio da PM

Homem de 35 anos foi preso suspeito de furtar o veículo em um supermercado na área central de Tatuí. Segundo a polícia, ele foi flagrado trafegando pelo Jardim Planalto.

Por G1 Itapetininga e Região com edição do DT

Homem foi preso ao entrar em estacionamento de prédio da PM de Tatuí com carro furtado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

13/06/2018 - Um homem de 35 anos foi preso após ser flagrado com um carro furtado, no Jardim Planalto, em Tatuí, na manhã desta quarta-feira (13).

Segundo a Polícia Militar, ele tentou fugir de uma equipe que fazia patrulhamento, mas durante a fuga acabou entrando no estacionamento da 2ª Companhia da Polícia Militar e foi cercado pelos policiais.

De acordo com a Polícia Militar, o homem havia furtado o carro em um supermercado no Centro minutos antes e trafegava com o veículo pelo Jardim Planalto, quando foi visto pelos militares que faziam patrulhamento de rotina.

Ao ver a viatura, ele tentou fugir pelo bairro e acabou entrando no estacionamento de um prédio para se esconder. Contudo, não percebeu que o local era uma base da PM e foi abordado pelos policiais que estavam no estacionamento.

Ainda segundo a polícia, o suspeito, que já tem passagens por estupro, homicídio e lesão corporal, foi preso em flagrante por furto qualificado e está à disposição da Justiça.

Objetos que estavam no carro furtado foram apreendidos pela polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário