domingo, 3 de junho de 2018

Morreu o suspeito de assalto baleado pela PM em Tatuí

Jeferson Almeida Nocheli, de 32 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Ele foi baleado após ser surpreendido com os objetos roubados, diz polícia.
Por G1 Itapetininga e Região com edição do DT

Centro Cirúrgico da Santa Casa de Misericórdia de Tatuí

03/06/2018 - O homem de 32 anos, suspeito de roubar uma casa na vila Doutor Laurindo, em Tatuí, morreu após ser baleado por policiais militares, na manhã deste domingo (3). Jeferson Almeida Nocheli chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro.

De acordo com a Polícia Civil, a moradora contou que o suspeito invadiu a casa por volta das 6h e a ameaçou com arma de fogo. Em seguida, ele fugiu levando um televisor, uma bolsa e diversos cosméticos.

Uma equipe policial foi acionada e após patrulhamento encontrou Jeferson com uma arma de fogo e os objetos roubados caminhando pela Rua Rio de Janeiro, na Vila Santa Luzia.

Os policiais alegaram na delegacia que pediram para que o homem largasse a arma. Como o suspeito não teria obedecido, foram efetuados três disparos contra ele.

Ainda segundo a polícia, Jeferson foi socorrido por uma unidade de resgate do SAMU, mas morreu no hospital. Ele tinha passagens por furto e roubo.

O caso foi registrado como roubo e homicídio por intervenção da Polícia Militar, e será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário