quinta-feira, 14 de junho de 2018

Jazz Combo apresenta concerto “Compositores” nesta sexta

O repertório traz músicas autorais de professores e monitores do Conservatório de Tatuí


“Compositores” é o tema do concerto que será apresentado nesta sexta-feira, dia 15, pelo grupo Jazz Combo do Conservatório de Tatuí. O repertório traz uma seleção de músicas autorais, com arranjos escritos por professores e monitores da escola. O Show será realizado no Teatro Procópio Ferreira, às 20h00, e os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria.

Segundo os integrantes do grupo, a ideia é levar para o público uma pequena amostra do trabalho que é desenvolvido pelos profissionais dentro e fora da escola. Assim, o programa terá “Rebuscando”, de Diego Garbin; “Ócio”, de Everton Barba; “Praiana 1”, de Léo Ferrarini; “Mil pedidos”, de Hudson Nogueira; “Peixe vivo”, arranjo de Everton Barba; “Seu Lopes”, de Andrea dos Guimaraes; “Para Sophia”, de Junior Chiaparini.

Nascida com o sobrenome “Combo” (do inglês combination ou combinação em português), o grupo Jazz Combo tem uma formação não convencional e a missão de pesquisar repertório, estudar, resgatar, praticar e divulgar a música instrumental. Criada em 1992, une alunos e professores dos cursos de MPB/Jazz do Conservatório de Tatuí. Além do resgate histórico da música brasileira, desenvolve composições e arranjos inéditos. O grupo já realizou dezenas de apresentações pelo Estado de São Paulo e em alguns festivais. Muitas dessas apresentações ocorreram ao lado de convidados famosos, como Mônica Salmaso, Proveta, Teco Cardoso, Paulo Freire, Vinícius Dorin, Nenê, além dos trompetistas americanos Ed Sarath e Daniel Barry. 

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de CCR SPVias e Coop.

SERVIÇO
Jazz Combo do Conservatório de Tatuí
Concerto “Compositores”
Data: 15 de junho, sexta-feira
Horário: 20h00
Local: Teatro Procópio Ferreira
Rua São Bento, 415, Centro, Tatuí/SP
Ingressos: R$ 12 (meia-entrada R$ 6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário