terça-feira, 12 de junho de 2018

Homem é preso por receptação após ser flagrado com produtos furtados no bairro Queimador

Foram apreendidos fios de cobre, uma bomba de água, várias torneiras, um facão e um chuveiro em casa no jardim Santa Rita. Suspeito não pagou fiança e ficou detido.

Por G1 Itapetininga e Região com edição do DT

Polícia Militar apreendeu diversos produtos furtados de chácaras em Tatuí (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

12/06/2018 - Um homem de 31 anos foi preso nesta segunda-feira (11) suspeito de receptação ao ser flagrado com diversos objetos que haviam sido furtados no fim de semana de duas chácaras do bairro Queimador de Cima, em Tatuí.

De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou ter visto os produtos furtados em uma casa no jardim Santa Rita.

No local informado, os policiais encontraram a esposa do suspeito que autorizou a entrada da equipe no imóvel. Em buscas no imóvel, os policiais encontraram no quintal um saco e uma mochila com diversos fios de cobre, uma bomba de água, várias torneiras, um facão e um chuveiro.

Indagada, a mulher informou que seu esposo havia comprado os objetos e informou que o mesmo estava trabalhando em uma construção no Jardim Gramado.

Ainda segundo a polícia, a equipe foi até essa construção e encontrou o homem, que informou ter comprado os objetos pelo valor de R$ 70.

O homem foi preso por receptação de produto furtado e encaminhado à delegacia da cidade. As vítimas também foram chamadas e reconheceram os objetos furtados de suas chácaras.

A polícia disse ainda que o delegado arbitrou uma fiança no valor de R$ 1 mil, porém, como não foi paga, o homem ficou recolhido e está à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário