quarta-feira, 20 de junho de 2018

Copa Tatuí de Futsal para Menores define campeões das categorias Sub 10, Sub 14 e Feminino

Últimos campeões serão definidos no dia 1º de julho, no ginásio do Clube de Campo de Tatuí, com entrada gratuita, a partir das 13h30.


Na última rodada da 4ª Copa Tatuí de Futsal para Menores, promovida pela Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude de Tatuí, que aconteceu nos dias 15 e 16 de junho, foram definidos os campeões das categorias Sub 10, Sub 14 e Feminino.

Na categoria Sub 10, o time campeão foi o Clube de Campo A, que venceu o Clube de Campo B por 4 a 3. O melhor artilheiro da categoria foi Eduardo Revinei da Silva, jogador do Clube de Campo A, com 13 gols, e o melhor goleiro foi João Vitor de Oliveira Camargo, também do Clube de Campo A.

O Clube de Campo também se sagrou campeão na categoria Sub 14, após vencer por 5 a 1 a P. M. de Laranjal Paulista no jogo decisivo. O artilheiro da categoria foi Kaique Henrique L. Pereiras, do F. S. de Conchas, com 12 gols, e o melhor goleiro foi Daniel Luís Rodrigues Oliveira, do Clube de Campo.

Já na categoria Feminino, o time vencedor foi o P. M. de Itapetininga, que levou a melhor na final sobre o Utopia Iperó por 4 a 1. Com 6 gols, a artilheira da categoria foi Janaína Gabriele Garcia, do P. M. de Itapetininga, e a melhor goleira foi Yasmin Cipolo Gonçalves, do time Utopia Iperó.

No primeiro domingo de julho (01/07), serão realizados os últimos três jogos do campeonato. O primeiro jogo será a final da categoria Sub 16, às 13h30, entre Clube de Campo x Bom de Bola. Em seguida, às 14h, acontecerá a final da categoria Sub 8 com os times do Clube de Campo A e Bom de Bola. O último jogo será às 14h30 para definir o campeão da categoria Sub 12: Lyon F. S. Boituva x Clube de Campo.

Todos os jogos acontecerão no ginásio do Clube de Campo de Tatuí, situado na Rua XI de Agosto, nº 3.092, bairro Valinho, e tem entrada gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário