segunda-feira, 18 de junho de 2018

Cooperativa volta a coletar Nota Fiscal Paulista para entidades beneficentes

Com a nova determinação do Governo do Estado, que restabeleceu a possibilidade dos consumidores realizarem doação de cupons fiscais em papel, sem a indicação de CPF, para entidades filantrópicas, a Coop - Cooperativa de Consumo voltou a disponibilizar urnas de arrecadação em suas lojas.

De acordo com Luciana Benteo, analista de responsabilidade social da Coop, os consumidores que desejam fazer a sua doação já podem depositar as notas fiscais nos locais indicados para que os créditos proporcionais à compra realizada sejam revertidos à entidade sugerida pela loja. “Cada unidade da rede beneficia uma instituição”, explica.

Além dessa ação, a Cooperativa também destina à Federação das APAEs do Estado de São Paulo, com a colaboração dos seus cooperados, metade do valor de venda de cada exemplar da Revista Coop (descontados os impostos) e as moedas doadas por meio do programa social Troco do Bem. Outra ação é a doação de até R$ 350 mil por ano para instituições beneficentes nas regiões onde a Coop mantém unidade de distribuição.

Na drogaria Coop, você também pode fazer o descarte correto de medicamentos vencidos ou inúteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário