quarta-feira, 27 de junho de 2018

Conservatório de Tatuí realiza 4º Sarau Cultural nesta quinta, dia 28

O evento reúne dezenas de apresentações das mais diversas habilidades artísticas, das 15h00 às 21h00 no Setor de Artes Cênicas


A Cia. de Teatro e o Setor de Artes Cênicas do Conservatório de Tatuí realizam nesta quinta-feira, dia 28, o 4º Sarau Cultural. O evento, que já se tornou tradição na escola, é uma oportunidade para que alunos e atores profissionais do setor mostrem outras habilidades artísticas que dominam, como dança, música e artes plásticas, por exemplo. A programação terá dezenas de apresentações, das 15h00 às 21h00, no Setor de Artes Cênicas. A entrada é gratuita.

De acordo com os organizadores do evento, Rogério Vianna e Fernanda Mendes, a atividade promove uma grande integração dos saberes culturais. “Também permite que familiares de alunos e o público em geral possam conhecer um pouco do que é produzido no Setor de Artes Cênicas. Assim, o aluno e ator podem mostrar o talento e a criatividade que têm para desenvolver o ofício das artes de palco”, reforçam.

A programação traz mais de 40 apresentações com temas e performances variados, que reúnem os trabalhos realizados nas Oficinas de Direção e Maquiagem, Curso de Cenografia e atividades pedagógicas dos Cursos de Teatro Juvenil e Adulto do Conservatório de Tatuí. Entre os títulos que serão encenados, estão: “Que remédio?”, “Deu a louca em Romeu e Julieta”, “Geni e o Zepelim”, “Mix dance”, “Pais e filhos”, “Coração de porco”, “Papo sem nexo”, “Cenas patéticas”, “Recortes esquecidos sobre o amor jogados ao acaso”, “Sapateado – remix”, “O fervo também é luta”, “Lembranças” e muito mais.

Apoio cultural – O Conservatório de Tatuí tem apoio cultural de CCR SPVias e Coop.

SERVIÇO
4º Sarau Cultural do Conservatório de Tatuí
Robério Vianna e Fernanda Mendes, coordenação
Data: 28 de junho, quinta-feira
Horário: 15h00 às 21h00
Local: Setor de Artes Cênicas
Rua Quinze de Novembro, 63/65, Centro, Tatuí/SP
Entrada franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário