sexta-feira, 15 de junho de 2018

CEU das Artes terá espetáculos do grupo Arteemq no sábado e no domingo

Apresentações serão no sábado (16/06), às 20h30 e no domingo (17/06), às 19h


15/06/2018 - O CEU das Artes - Centro de Artes e Esportes Unificados - receberá dois espetáculos teatrais neste final de semana: “Sem Tirar A Culpa do Cartório ou A Tartaruga” e “Contos Caipiras de Terror da Vovó”, ambos do Grupo ArteemQ.

No sábado (16/06), às 20h30, será apresentado "Sem Tirar A Culpa do Cartório ou A Tartaruga", com classificação indicativa de 14 anos de idade. O espetáculo narra a saga de Zé e Nina, que se esforçam para serem seres parecidos, conviver juntos e formar um casal, mas a cultura é um caso complicado. Ambos vão descobrir em filosofia existencial, que o ser humano é um ser contraditório e sem querer tirar a culpa de cada um do cartório, por seus erros e até de assassinatos, a novela se repete quantas vezes for necessário. O roteiro é de Gabriel Tonin, o elenco e a direção de Jenyffer Lisboa e Iuri Proença, e a produção e técnica de Marcelo Ferraz e Ana Laura Pires.

No domingo (17/06), às 19h, será apresentado “Contos Caipiras de Terror da Vovó”, uma história dos netos da vovó Antonieta, que relembram três contos curtos de terror: uma lenda clássica do folclore brasileiro, uma história de fantasma e um acontecimento interestelar. O roteiro é de Gabriel Tonin, a direção é coletiva e no elenco estão Jenyffer Lisboa, Iuri Proença e Gabriel Tonin.

As peças contam com o apoio da MZ Personalizados, N Músicas Produções, PAP - Pró Attiva Produções, Invasão das Artes, Madrugada Lanch, Associação Cultural Casa Destelhada, Paulinha Flash e Mat Kaytan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário