quinta-feira, 14 de junho de 2018

'Bem transtornado', diz policial sobre suspeito que entrou com carro furtado em prédio da PM durante fuga

Homem de 35 anos foi preso suspeito de furtar o veículo em um supermercado na área central de Tatuí 

Por G1 Itapetininga e Região com edição do DT

Homem foi preso ao entrar em estacionamento de prédio da PM de Tatuí com carro furtado (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

14/06/2018 - O homem de 35 anos, que foi preso após entrar com um carro furtado no estacionamento da 2ª Companhia da Polícia Militar durante fuga em Tatuí, estava transtornado quando foi abordado pelos policiais, segundo o cabo da PM Edilson dos Santos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem furtou o carro em frente de um supermercado no Centro e trafegava com o veículo pelo Jardim Planalto, quando foi visto pelos militares que faziam patrulhamento de rotina.

Ao ver a viatura, ele tentou fugir pelo bairro e acabou entrando no estacionamento de um prédio para se esconder. Contudo, não percebeu que o local era a base da PM e foi abordado.

“No primeiro momento ele colocou as mãos na cabeça, disse que tinha pegado o carro emprestado e que estava sendo perseguido. A todo momento estava bem transtornado e até então a gente não entendia o porquê da fuga. Depois constatamos que o carro tinha sido furtado”, afirma o policial Edilson.

Motorista com carro furtado tenta fugir de policiais e acaba entrando em prédio da PM

Ainda segundo o policial, após a abordagem a equipe foi informada de que a vítima tinha sido abordada pelo homem assim que estacionou o veículo.

“A vítima disse que abasteceu o carro no posto que tem na frente do supermercado e estacionou. Em seguida, foi abordada pelo homem, que a ameaçou pedindo para entregar a chave. Ele pegou o carro e fugiu em alta velocidade”, diz.

O suspeito, que já tem passagens por estupro, homicídio e lesão corporal, foi preso em flagrante por furto qualificado e está à disposição da Justiça.

Homem com carro furtado entra em base da PM durante fuga em Tatuí (Foto: Reprodução/TV TEM)

Objetos que estavam em carro furtado foram apreendidos (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário