segunda-feira, 11 de junho de 2018

Águas In Love, em Águas de São Pedro, promove Seresteiros de Tatuí no Dia dos Namorados

O grupo Seresteiros de Tatuí realizou durante 15 anos a Noite da Seresta e Serenata no Hotel Jerubiaçaba, em Águas de São Pedro

De Katia Nazatto -11 de junho de 2018


Arte: Setur Águas de São Pedro

Águas de São Pedro é conhecida por ser uma cidade charmosa, propensa ao passeio e lazer, com uma gastronomia de qualidade, bons meios de hospedagem e lojas únicas, ou seja, é o local perfeito para passar a data mais romântica do ano: Dia dos Namorados.

Aproveitando a data, que é celebrada nesta terça-feira (12/junho), a Setur (Secretaria de Turismo de Águas de São Pedro) promove o Águas In Love na noite dos enamorados, com apresentação itinerante do grupo Seresteiros de Tatuí. O comércio local, hotéis e pousadas também irão promover promoções, pacotes, programação musical e entrega de lembranças para quem estiver na cidade.

“Nós tivemos uma grande mobilização do nosso comércio para esta data. Por isso não poderíamos deixar de oferecer uma atração digna desta noite e da união dos nossos empreendedores. Temos certeza que os Seresteiros de Tatuí irão deixar Águas de São Pedro ainda mais romântica. Será uma noite imperdível, por isso, convidamos os turistas da região para presentear seu amor com esta visita”, afirmou a secretária da Setur, Rose Massarutto.

Faz parte da realização do evento a Acasp (Associação Comercial de Águas de São Pedro). A entidade criou um evento no Facebook onde o comércio local está divulgando suas iniciativas para a data, intitulado In Love em Águas. Em alguns estabelecimentos a programação já começou.

Os Seresteiros de Tatuí é um grupo formado há 20 anos. Já se apresentou em diversas unidades do Sesc e Sesi, além de passar por várias cidades do estado. Realizou durante 15 anos a Noite da Seresta e Serenata no Hotel Jerubiaçaba. Agora, eles voltam a Águas de São Pedro


Foto: Arquivo Pessoal

Águas In Love

Quando: de 08 a 12 de junho
Local: comércios e meios de hospedagem
Apresentação itinerante dos Seresteiros de Tatuí

Quando: terça-feira (12/junho)
Horário: 20h
Local: Boulevard, Av. Carlos Mauro e Praça dos Rouxinóis e Quiosques

Nenhum comentário:

Postar um comentário