sexta-feira, 14 de julho de 2017

Veja depoimentos de quem participou da Eco Runner Tatuí e Eco Biker 300 by Ravelli 2017

Gustavo Astolphi

Acho importante falar bem de eventos que são bons, primeiro porque reclamar é muito fácil e todo mundo já faz, logo vou fazer diferente, apesar que não vi UMA reclamação que fosse do evento.

Primeiro que achei genial ter uma corrida de Trail Run e outra de MTB no mesmo circuito. A galera do trail run correu primeiro e depois foi a nossa vez. Circuito de mtb mesmo, tinha de tudo, trilhas técnicas e fluidas, acho legal misturar as duas, te obriga a ser um mountain biker melhor, subidas e partes planas bem equilibrado e organização de sempre primorosa.

Gostei demais de ver como a galera tá evoluindo e abriam passagem quando você pedia na trilha e como a trilha estava limpa lá pelas últimas voltas.

O que eu mais queria contar é como esse evento deixou claro o que precisamos no Brasil. Primeiro que tinha espaço à vontade para montar a estrutura que você quisesse e para quem você quisesse. Segundo que tinha a prova para quem corre, outra para quem pedala e umas 4 atividades diferentes para a criançada.

Era uma festa, evento gringo?... Não! Evento era nacional mesmo porque era aquele ar de diversão entre todos e sem discriminação de marcas, bikes, grupos ou algo do tipo, uma festa mesmo que só foi possível devido toda a dedicação de uma mescla grande de equipes que além de abrir o circuito e as portas do local para o mtb.

Ah, eu fiquei em segundo na categoria, mas na boa. O prêmio mesmo é curtir um dia pedalando com a galera que você sabe que ama a mesma coisa que você ama nesse esporte.


Fabricio Fernandes - Organizador do evento

Me emocionei demais na última volta que fiz na pista.

Ao passar pela passarela inédita que deu um charme todo especial na prova, depois em flashs de memória lembrei do exato local onde machuquei meu olho na Trilha do Caolho, chorei no pasto do Rio enquanto lembrava a primeira vez que andei por ali a pé, empurrando a bike porque a braquiária era alta demais pra pedalar, passei pela ponte nova na Trilha do Sorveteiro, que legal, nunca eu tinha passado ali antes....rs

Subi o Lenhador ainda lembrando dos eucaliptos que não estão mais ali e fiz questão de passar por cima daquela pilha de troncos e da escada. Bebedouro, Interlagos, bambuzal com aquele top no final sugando as últimas energias.

Vibrei muito ao passar pelo pórtico e ver a galera toda.

Enfim,

Emocionante.

Obrigado a todos que de uma forma ou outra contribuíram materializar o que há pouco tempo era apenas uma visão.

Valeu galera.


Tiago Soja

Uma prova sensacional e de alto padrão que aconteceu em nossa cidade e nos deixou muito orgulhosos de poder ver isso acontecendo aqui. Foi uma experiência incrível assistir e acredito que tenha sido melhor ainda para quem competiu! eu curti demais e se Deus quiser vou competir em outubro.


Diogo GIl

Parabéns! Foi um evento muito legal, são pessoas assim, apaixonadas pelo que fazem que transformam o nada em algo assim, sensacional.


Marusca Passini

Parabéns a todos os organizadores e participantes . Tudo maravilhoso! Tatuí merece estes tipos de evento, mostrando que nossa cidade tem muitas coisas boas e pessoas maravilhosas.


Fernanda Fernandes

Emocionante ver tantas parcerias pra que tudo isso fosse possível e continue sendo. Emocionante ver a galera se divertindo, emocionante ver famílias aproveitando o C3, seja caminhando na trilha, correndo, pedalando ou apenas contemplando de longe... tudo muito emocionante. Parabéns a todos.


Patricia Monteiro

Parabens a todos que participaram.....Evento top.


Catarine Paiva

Parabéns turminha da bike, da corrida, vcs foram guerreiros e parabéns pela super mega hiper estrutura, estava tudo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário