terça-feira, 25 de julho de 2017

Prefeitura abre cadastro e recadastro do transporte universitário para o 2º semestre

Aluno menor deve estar acompanhado pelo pai ou responsável



Da Redação

Nesta semana - dias 24, 25, 26, 27 e 28 de julho - o Setor de Transporte da Secretaria Municipal de Educação realiza o cadastro e o recadastro dos usuários do transporte universitário para o 2º semestre deste ano. O atendimento aos interessados será das 8h às 17h, no auditório do Núcleo de Educação Básica Municipal (Nebam) Ayrton Senna da Silva, situado na Rua Professor Oracy Gomes, 551, em frente a Associação Atlética XI de Agosto.

É preciso levar a ficha de cadastro que se encontra no site da prefeitura (http://tatui.sp.gov.br/servicos/transporte-universitario) impressa, preenchida e assinada, com os seguintes documentos: uma foto (3x4), uma cópia do RG, uma cópia do CPF, uma cópia da declaração de matrícula da faculdade ou cópia do boleto da faculdade, uma cópia do calendário da faculdade, uma cópia do comprovante de renda de todos os membros da família (holerite, carteira de trabalho, declaração de autônomo autenticada em cartório ou extrato de aposentadoria), uma cópia do comprovante de endereço no nome do aluno, do pai ou da mãe (conta de luz, água ou boleto de cartão de crédito) e, caso esteja no nome dos avós ou esposo(a) anexar cópia da certidão de nascimento ou casamento, e se estiver em nome de terceiros anexar declaração do mesmo com firma reconhecida em cartório, comprovando a veracidade de sua moradia.

Vale lembrar que o aluno menor de idade deverá estar acompanhado pelo pai ou responsável. Mais informações pelo telefone (15) 3251-5848.

Nenhum comentário:

Postar um comentário