Nosso Jornal Online

Tatuí, 

PUBLICIDADE

ANUNCIE AQUI

Peça já seu orçamento
e-mail para publicidade@diariodetatui.com

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Guarda civil de Cerquilho é detido suspeito de assaltar postos de combustíveis em Tatuí

Agente foi flagrado por um policial militar à paisana colocando uma sacola plástica na placa de uma moto perto de um posto, em Tatuí.

Moto usada por guarda civil foi apreendida pela polícia (Foto: Claudio de Souza/TV TEM)

Do G1 - Um guarda civil municipal, de 42 anos, foi detido nesta quinta-feira (27) suspeito de assaltar pelo menos 10 postos de combustíveis em Tatuí. A apreensão ocorreu quando um policial militar viu o suspeito escondendo a placa da moto que estava com uma sacola plástica.

De acordo com a Polícia Militar, um PM estava à paisana em um posto, quando viu o suspeito próximo ao estabelecimento colocando a sacola plástica na placa da moto. O policial conseguiu abordar o homem e constatou que ele era guarda civil na cidade de Cerquilho (SP), mas morava em Tatuí. Indagado, ele negou ao policial que ia roubar o posto.


Ainda segundo a polícia, o suspeito foi levado para a delegacia (foto), onde 10 vítimas o reconheceram. O comandante da Guarda Civil foi acionado para ir até a unidade e a prisão temporária foi solicitada à Justiça.

Em nota, a Prefeitura de Cerquilho informou que ainda não foi notificada oficialmente sobre o caso e que o funcionário em questão encontra-se afastado por licença médica desde 21 de junho. O Executivo ressaltou que, assim que for informado, irá tomar as medidas cabíveis.

Guarda civil foi levado para a delegacia de Tatuí (Foto: Claudio de Souza/TV TEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário