domingo, 9 de julho de 2017

Dupla é detida por assalto a farmácia no Santa Emília

Suspeitos foram encontrados no mesmo bairro onde praticaram o crime. Um segue internado por ferimentos durante a fuga.
Por G1 Itapetininga e Região

Polícia apreendeu arma e dinheiro com suspeito em Tatuí (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Dois homens foram presos por roubo a uma farmácia no bairro Santa Emília, em Tatuí, na noite de sábado (8). De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos, um deles armado, renderam funcionários e clientes por volta das 20h.

Quando a PM chegou no local os criminosos já tinham fugido. Em patrulhamento, um dos suspeitos foi encontrado na Rua Venâncio Peres, ainda no Jardim Santa Emília. Segundo a polícia, com ele foram encontrados um revólver calibre 38 com a numeração raspada, seis cartuchos intactos e mais de R$ 1,3 mil que havia sido levado da farmácia.

O homem foi levado ao pronto-socorro onde permanece internado com escolta policial porque na fuga ele teria caído de um telhado e fraturado a perna esquerda, informou a polícia.

O outro suspeito foi encontrado também no bairro horas depois, com RG falso. Ao passar os dados verdadeiros, os policiais constaram que havia um mandado de prisão contra ele por outro roubo que ele havia cometido.

O segundo suspeito foi levado para a delegacia onde permanece a disposição da Justiça. Segundo a Polícia Militar, os dois tem passagens na polícia por outros crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário